O Banco Finantia em EUAO Finantia USA é a designação da delegação / subsidiária do Banco Finantia nos Estados Unidos da América.

A necessidade de estar fisicamente presente nos principais mercados motivou a expansão crescente do banco, que conta actualmente com várias delegações por todo o mundo.

Um dos principais valores do Finantia USA é garantir a satisfação dos clientes, acionistas e restantes profissionais.

O atendimento personalizado nos EUA é uma mais-valia muito apreciada e que reforça o compromisso de qualidade que pauta toda a atividade do Banco Finantia.

O foco da atividade do Finantia USA passa essencialmente pela banca corporativa e de investimento (mercado de capitais).

Em todas as suas áreas de negócio  o Finantia USA rege-se pelos mesmos princípios e valores da casa-mãe.

No corporate banking o Banco Finantia realiza, com eficácia e independência, atividades de consultoria financeira em casos de privatizações, aquisições ou fusões de empresas, avaliações, reestruturações, refinanciamento do ativo, project finance, internacionalização do negócio, entre outros.

Na área do mercado de capitais, o Banco Finantia, através da sua subsidiária Finantia USA, apresenta uma experiência sólida no desenvolvimento de soluções de investimento e de liquidez para clientes institucionais e corporate.

Os mais de 25 anos de experiência do Banco Finantia em mercados nacionais e internacionais têm sido responsáveis por várias operações de sucesso com um elevado grau de satisfação para os clientes. Tudo isto foi possível, em grande parte, graças à equipa de profissionais altamente qualificados, especializados no setor corporativo, que aplicam o seu know how para responder às necessidades das empresas clientes, assente num conhecimento profundo dos vários sectores económicos a nível local e global e numa experiência sólida em transações internacionais.

Para esclarecer qualquer tipo de dúvida, os profissionais do Banco Finantia colocam à disposição dos clientes um contacto direto através do telefone +1 212 891 7300 ou via e-mail.