Os serviços prestados em Portugal foram o ponto de partida para o desenvolvimento e internacionalização do Banco Finantia, tanto no passado como no presente, uma evolução que o Banco pretende continuar no futuro.

Graças ao sucesso em Portugal, o Banco pôde expandir a sua atividade a outros países, como Espanha, Reino Unido, EUA e Brasil.

O Banco Finantia em Portugal presta todo o apoio aos seus clientes para que estes consigam cumprir os seus objetivos de rentabilidade relativamente aos investimentos efetuados.

A atividade do Banco Finantia prima pela transparência das soluções apresentadas aos seus clientes e, desta forma, tem conseguido cumprir as expectativas dos clientes nestes mais de 25 anos de atividade no setor.

Em termos de negócio a atividade do Banco Finantia concentra-se em duas áreas estratégicas:

Banca Privada, em que o foco de ação é o cliente particular.
Banca Corporativa e de Investimento, em que os clientes alvo são as empresas e os institucionais.

Na Banca Privada, o Banco Finantia tem como meta fazer crescer o património financeiro dos seus clientes particulares através dum aconselhamento especializado e idóneo. Entre os produtos e serviços financeiros do Banco, destacam-se os seguintes: Fundos de Investimento, Títulos, Seguros, Depósitos a prazo, Certificados de Depósito e Gestão de Carteiras.

No âmbito da Banca Corporativa e de Investimento (Corporate & Investment Banking), o Banco Finantia tem três formas de impulsionar o crescimento dos negócios do cliente corporativo:

  • Assessoria Financeira que abrange consultadoria especializada e específica em fusões e aquisições, privatizações, avaliações, reestruturações, refinanciamento do ativo e project finance.
  • Corporate banking que abarca vários produtos de fund raising tais como Trade Finance, Forfaiting, Empréstimos Sindicados, Garantias e Papel comercial.
  • Mercado de Capitais que incluí o financiamento especializado para empresas bem como a deteção de oportunidades de investimento e de liquidez para, sobretudo, clientes institucionais .

O Banco Finantia tem por princípio base fomentar e promover relações sólidas com os clientes, acionistas e profissionais que fazem parte do Banco. Desta forma, o Banco Finantia trabalha para estabelecer estreitas ligações que permitam criar relações profissionais a longo prazo, baseadas no cumprimento das expetativas e no tratamento diferenciado dos clientes. O Banco Finantia sabe que não basta apenas responder às necessidades de quem nele confia, mas que também é importante prestar um serviço cuidado em todas as operações levadas a cabo diariamente.

Para mais informações, basta contactar os especialistas do Banco Finantia, uma equipa capaz de analisar e avaliar os serviços que melhor se adaptam às necessidades dos clientes . Para isso, está disponível um endereço de e-mail e o telefone 707 78 80 80, para entrar em contacto com os profissionais do banco e pedir mais detalhes. Quem preferir pode também dirigir-se pessoalmente a qualquer um dos balcões / delegações de Lisboa ou Porto ou aceder ao website www.finantia.pt.